Se o seu produto Mauve cheegou e você não ficou satisfeita (o), calma que vamos te ajudar!
1. Devolução por Arrependimento ou Desistência
• O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
• O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e com a embalagem original.
• O frete de devolução será por conta do cliente.
2. Troca por Defeito de Fabricação
• Caso o produto apresente defeito de fabricação, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
• O produto será analisado pela nossa equipe, e se for constatado o defeito, realizaremos a troca sem custos adicionais.
3. Troca por Erro no Pedido
• Se houver qualquer erro no envio do pedido, a troca será feita sem custo adicional para o cliente.
• O prazo para solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento.
5. Como Solicitar uma Troca ou Devolução?
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (11) 99786-1790, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Responderemos o mais breve possível com as instruções para o procedimento.
Atenciosamente,
Gio